Vídeos!

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Ontem ficou pronto um vídeo do meu casamento (que foi dia 5.6.2010), feito pela equipe do meu querido fotógrafo, Tim Spíndola.

E hoje, passeando pelos sites e blogs que gosto, encontrei, no blog do fotógrafo Vinicius Matos, um vídeo sobre minha cidade, Belo Horionte, onde nasci e morei por 26 anos, até me mudar para Brasília.

Só uma explicação sobreo o vídeo do meu casamento: eu e o João e o Gustavo, padrinho que fala no video, nos conhecemos trabalhando na Justiça Eleitoral. Hoje o Gustavo e o João já não estão mais lá. Mas sempre estamos e estaremos juntos!


Vejam!


5 comentários:

  1. Lú,
    Que delícia o vídeo! Ficou lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda!!!! Fiquei com um gostinho de quero mais. Realmente, maravilhoso como tudo mais em seu casamento!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tem selinho para vc no blog!
    Bjooo
    Le

    ResponderExcluir
  4. Amigos!!
    só pude assistir o vídeo hj...
    ficou simplesmente PERFEITO, como o aquele foi!
    bjins

    ResponderExcluir
  5. ah, esqueci o vídeo de BH tbm tá lindo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...